Saborea Té Y Café: Os modelos de lojas

Saborea Té Y Café: Os modelos de lojas
Foto por Jonathan Borba em Pexels.com
Foto por Lisa Fotios em Pexels.com
Foto por Jason Villanueva em Pexels.com

Cada público pede um modelo de loja Saborea…

O sucesso da sua Saborea irá depender da combinação modelos, cardápio e público.

Pensando na diversidade de públicos, regiões, culturas, estilos de vida, gostos, a Saborea Té Y Café oferece vários modelos de lojas

Modelo de Rua

As lojas de rua têm crescido muito por todo o Brasil.

As pessoas têm buscado sair um pouco da dinâmica de consumo dos shoppings centers, principalmente quando querem se encontrar com um grupo maior de pessoas.

Também as lojas de rua tem sido muito procuradas quando queremos sair do escritório, do trabalho, para almoçar ou simplesmente tomar um café e conversar com alguém amigo.

Esse modelo de loja oferecem uma maior informalidade e agilidade.

Foto por Engin Akyurt em Pexels.com

Modelo para Shopping, Galerias e Malls

O franqueado que investe neste tipo de loja, busca um maior potencial de vendas mensais e, portanto, maior potencial de lucro. Ainda, este modelo de Saborea é desenhado para que o investidor possa oferecer grande variedade de opções no seu cardápio.

Modelo para cidades com até 100 mil habitantes

Esse é um dos diferenciais da Saborea Té Y Café, implementar unidades da rede em cidades com grande potencial de consumo e desenvolvimento. Por isso as cidades com menos de 100 mil habitantes podem receber uma unidade.

Modelo Cafeteria

A Saborea ainda apresenta aos clientes a experiência de degustar vários tipos de chás, com blends exclusivos preparados pelo nosso especialista na Espanha.

A Saborea Cafeteria é totalmente voltada para a experiência do cliente.

Modelo Bistrô

A unidade da Saborea é chamada de Bistrô quando consegue oferecer aos clientes mais de 3 opções de ambientes, com um preparação de refeições com variedade e combinações.

Modelo Quiosque

Quiosque é antes de mais nada uma Saborea que precisa ser montada em um espaço físico mais reduzido, precisando que toda área de preparo seja ainda mais planejada, otimizada e eficiente.

Um Saborea Quiosque deve ser a combinação exata entre perfil dos consumidores, planejamento da montagem, cardápio ajustado e fluxo de pessoas.

Foto por Evgenia Basyrova em Pexels.com
Foto por Rachel Claire em Pexels.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *